sábado, 11 de agosto de 2012

Percepções.

Vou tentar escrever todos os dias agora. Percebi que descubro coisas sobre mim apenas quando escrevo. E também percebi que são coisas importantes, aspectos que devem ser levados a sério. Gosto de escrever, mas parei de fazer um roteiro, ou pensar em um tema. Vai fluindo e vou colocando pra fora. E sabe o que é melhor? Tá funcionando bem.
Notei também que estou menos adepta a vírgulas, e isso não é bom. Pontos finais demais podem ser assustadores, se analisados do ângulo certo. Mas não vou me forçar a mudar isso. Sei que faz parte da minha essência neste ponto da minha vida.
Nunca gostei dessa história de várias faces, mas comecei a ver tudo com outros olhos e analisar todos os fatos. Posso ser um amor com alguém, mas também posso ser o cúmulo da ignorância com outro alguém. Tudo depende de como me sinto em relação a situação.
Percebi que não sou tão "controlada" quanto pensei que fosse. Eu tenho um limite de autocontrole, e tenho ultrapassado ele frequentemente. Sei lá se isso é bom. Parei de me preocupar com certas consequências.
Falando em consequências, acho que tenho um longo caminho pela frente que terá que ser enfrentado pela segunda vez. E não faço a mínima ideia de como fazer isso.
O fato é que comecei a faculdade, e estou na fase de conhecer pessoas novas, e essas mesmas pessoas querem me conhecer. Tudo bem, tirando o fato de que não sei como reagirão em relação a minha sexualidade. Sexualidade essa, da qual eu nunca tive dúvidas e muito menos vergonha.
Já passei por essa fase a uns anos atrás, e agora terei que passar por tudo de novo. A diferença é que as pessoas de agora se julgam "adultas de opinião formada". Tudo balela.
Enfim, mais um motivo pra continuar praticando meu autocontrole e aprender a respeitar meus próprios limites.
Me desejem sorte.

- Hoje eu só quero que o dia termine bem...
   

Um comentário:

  1. às vezes é bom não aderir a vírgulas
    deixa fluir acontecer


    muah

    ResponderExcluir